Sobre a EXPOCRIATIVIDADE

A Expocriatividade é uma exposição anual de projetos desenvolvidos pelos professores, estudantes da Educação Infantil (somente estágios), Ensino Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Centro de Educação Unificada (CEU) e demais agentes educacionais, que participarem da sua elaboração das, selecionados entre as escolas públicas e privadas, sediadas no município de Guarulhos e região. A Expocriatividade contará com programação no formato presencial, com apresentação dos trabalhos e participação nas apresentações de teatro e oficinas "mão na massa" para visitantes e expositores.

A Expocriatividade pretende incentivar os estudos, a criatividade, iniciativas e a criação de um ambiente interativo entre instituições de ensino, professores, estudantes e demais agentes educacionais, que participaram da elaboração de projetos e práticas pedagógicas.

O Núcleo Criativo (Organização) é formado por representantes (professores e demais profissionais de instituições de ensino público e privado da cidade de Guarulhos e região), com colaboradores da Prefeitura de Guarulhos.